7 de out. de 2017

Animes que estou assistindo

|| ||

Um gif de doces só para deixar vocês com vontade
Olá pessoal!  Como vão vocês? Eu estou bem, essa semana praticamente nem teve aula muahahahaha😎  Hoje acordei cedo para ver a transmissão ao vivo do mundial de Lol >.<
Atualmente eu estou assistindo 2 animes, e resolvi trazer a sinopse deles, o que eu estou achando e meus personagens favoritos!


Hunter x Hunter 2011


 Sinopse: 
Gon Freecs é um garoto de 12 anos que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter profissional como seu pai, e para isso, ele parte em uma jornada e encontra outros hunters aspirantes: Killua, Kurapika e Leorio. 

Esse é um rebbot do anime de 1999 feito pelos estúdios Madhouse, e adaptou a história do mangá desde o primeiro capítulo até o capitulo 339.

 Gênero:
Ação, aventura, shounen e super-poderes.


Bom, eu estou ainda no início, mas já estou adorando, inclusive a música de abertura ❤ Em vários sites, em questão de nota, está em primeiro no gênero aventura. Mas já vi várias tirinhas em relação as pessoas que começam a assistir pensando que é um anime feliz de aventura, então provavelmente, mais para frente o anime começará a ter umas tretas.

 Personagens:
Resultado de imagem para kurapika 2011
Pelo que eu vejo, a maioria das pessoas ama o Killua kkkk. Mas o meu preferido é o Kurapika 💙 Ele é muito calmo e inteligente,  só até ver uma aranha. Mesmo assim, eu gosto de muito de todos!


Gon é aquela pessoa atlética, amigável e aventureira. Killua vem de uma família de assassinos e se incomoda um pouco por isso. E também ama chocolate!

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA AMEI
Não resisti e coloquei essa foto kkkk

















O Leorio tem uma aparência bem madura, mas na verdade é só um porquinho mais velho que os outros. Ele quer ser um hunter para ganhar dinheiro e realizar o sonho de ser um médico.

 hunter x hunter hisoka fanart - Google Search  hunter x hunter hisoka backpack - Google Search
Essa segunda foto kkkk Hisoka é o primeiro ''vilão'' que aparece, e até agora não se sabe muito sobre ele, apenas que ele é muito temido por todos. 😰


Rurouni Kenshin (Samurai X)






 Sinopse:
Himura Kenshin era um assassino retalhador, conhecido como Battousai, que trabalhava para os imperialistas. Porém com a vinda da era Meiji, e arrependido de tantas vidas que tirou, decide nunca mais matar e vira um andarilho. Ele vagou pelo Japão durante 10 anos até encontrar abrigo no dojo Kamiya, onde conhece Kaoru, e permanece por ali, com objetivo de proteger as pessoas com sua espada. Conhece também seus novos amigos Sanosuke, Yahiko e a senhorita Megumi.

O anime é de 1996, e marcou a infância de muito gente, não a minha pois nem tinha nascido, sendo exibido até 1998.

Gênero:
Ação, comédia, histórico, samurai.













Mesmo sendo antigo, é o meu preferido, eu amo tudo nesse anime! ❤❤  Não sei o que dizer porque não sou muito boa em fazer resenhas nem nada do tipo kkkk

Personagens:



Aqui está simplesmente a pessoa mais legal do mundo. 😜 Não tem como alguém assistir esse anime e não amar Kenshin! Ele é muito bondoso e tem um forte senso de justiça.





  
Resultado de imagem para sanosuke



 Sanosuke Sagara é um lutador, e sua marca é o kanji de ''mau'' nas costas. Bem que ele gosta de entrar em uma briga e tomar saquê kkkk É bem teimoso e determinado.







 
Kaoru é a menina que Kenshin conhece no Dojo Kamiya, que é muito boa no kendo estilo Kamiya Kashin. Tem praticamente a mesma personalidade do Sanosuke.

Imagem relacionadaResultado de imagem para shishio rurouni kenshinImagem relacionada 
Aqui a Senhorita Megumi, o vilão principal Makoto Shishio e Yahiko Myojin.

Para terminar, algumas fanarts lindas que achei no Pinterest (aliás a maioria das fotos dessa postagem achei por lá) e um gif do Killua!

 pixiv is an illustration community service where you can post and enjoy creative work. A large variety of work is uploaded, and user-organized contests are frequently held as well.

Mommy Hisoka [A Hunter X Hunter Fanfic] - IceCreamKing - Wattpad  Meu deus to tendo ataques de fofura 

 Vocês já assistiram esses animes? É isto pessoal, espero que tenham gostado!





2 comentários:

  1. Oi Mary o/
    HxH é amorzinho demais, e eu também amo o Kurapika , mas tem algo que tu precisa saber: ele sempre some. Então, tu vai ficar vários episódios com saudade dele aeduhehau~ E o Hisoka é o típico vilão que tu não sabe se ama ou odeia, ele te deixa indecisa. E acontece altas tretas aí minha nossa, me avisa quando conhecer o Feitan

    Samurai X é um daqueles animes que a gente até vê uns episódios, mas nunca assistiu eps por eps. Eu até coloquei na minha listinha pra ver, mas tá lá faz unas 4 anos aueiheuh mas pelos teus comentários parece ser muito bom, vou dar um jeito de assistir assim que der!

    Até mais Mary ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kurapika é fofo demais <3 Já tá até começando as tretas kkk ainda não apareceu esse Feitan, mas parece ser muito do mal :o
      No início o Samurai X tem bastante comédia, depois vai aparecendo uns vilões e tal... eu gosto porque sempre gostei de filmes de samurais e a era Meiji :)
      Obrigada por comentar Yuu!

      Excluir