17 de out de 2017

Alguns dos meu desenhos

|| ||
Olá marshmallows! Tava lendo Death Note, pois a minha mãe trouxe da biblioteca o volume 8 do mangá, que tem o sequestro da irmã do Kira e tals.
Já tinha feito uma postagem com desenhos, porém só com os de CDZ. Eu ainda sou iniciante, mas adoro desenhar e queria muito fazer um curso ou coisa assim para fazer mangás!



Eu tirei algumas fotinhos:
Esse é do anime Dagashi kashi.

O Kira e a Misa-misa chibi.


 O anime que é o tema do blog!

 Esse é do League of Legends, o chibi da Fiora diretora.


C.C do Code Geass.

 Essas duas não são de nenhum anime, só desenhei aleatoriamente.

Mello de Death Note.


São esses gente, espero que tenham gostado, e comentem se vocês tem algum anime que queiram que eu poste sobre, faça uma resenha ou algo do tipo... 

Oyasuminasai!

7 comentários:

  1. Oi sou nova no blog o/
    Adorei seus desenhos, tem talento!
    +Emy-Lee Cosplay+

    ResponderExcluir
  2. Oii Mary o/

    Acredita que ainda não li e nem assisti Death Note? Eu tentei uma vez, mas na época eu andava assistindo muito mahou shoujo, aí como é muito suspense eu não entrei no hype.
    Eu queria saber desenhar, mas meus desenhos são do tipo palitinho emo aedhueha e olha: se tu é iniciante e já desenha assim, imagina profissional? É sério, são muito lindos e tão caprichados, minha nossa ♥ Rail e Lotta, meu otpzinho aaaah :3

    Sobre teu pedido de parceria: vou te colocar como amiga tá? (os amigos são os mais próximos e afiliados também, porque te acho um amor).
    ps.: tô louca pra ver tu falando de H x H auihedaehu

    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yuu!
      Death Note é bem serião mesmo kkkk, você também gosta de Acca?? Eu gosto de Nino+Jean ^.^
      Awww obrigaada, primeira vez que alguém me coloca como amiga ♥ to muito feliz!
      *Em breve estarei viciada em H x H, espera só hahaha.
      Bjs

      Excluir
  3. Yoo Mary! Tudo bem?
    MEU DEUS que blog fofo aaaaa *o*
    Tu é iniciante? Oh não parece, você desenha muito bem. Nossa queria saber desenhar assim, mas sou um desastre ;-;
    Os desenhos ficaram muito bonitos, gostei bastante da C.C *-*
    Ah, eu aceito parceria sim, já coloquei.
    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww obg <3 vou mudar as fotos dos parceiros e aí eu já te adiciono!
      Bjss

      Excluir