11 de jun. de 2017

Studio Ghibli terá um parque temático!

|| ||
Konnichiwa!! Olhem só o que achei no site Jovem Nerd hoje! Os Studios Ghibli terão um parque que será aberto em 2020 em Nagoya, no Japão. Será chamado de ''Ghibli Park''. Porém não será como um parque comum, com montanhas russas, e outras atrações. Ele vai se centralizar no mundo de ''Meu amigo Totoro'' e os visitantes poderão aproveitar a natureza e a vegetação do filme! *-* 
O ilustrador  Martin Hsu visitou o lugar e disse que há regras quanto a fotografias, mas que você pode tocar em TUDO, incluindo abrir gavetas, portas secretas, etc. Ou seja você pode explorar o mundo do filme!! ♥   

Clique em leia mais para ver as fotos...



Vejam as fotos: 
 
 
 
 
  
Nossa eu quero muito ir lá!! :o

                     

 Bye, bye gente!

6 comentários:

  1. Konnichiwa Mary-chan!
    Tudo bem? Eu nunca vi o filme "Meu amigo Totoro" mas eu oiço a falar muito sobre dele e etc. Mas nossa, um parque só virado sobre esse filme, bem legal!
    Kissus and Sayonara! Visite: http://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^.^ Também nunca assisti ele, mas assisti A Viagem de Chihiro,do mesmo estúdio, e é simplesmente um dos meus filmes preferidos <3
      Muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. *0* Que magico! Simplesmente magico! Gosto muito das obras do studio ghibli, minha mãe ama o Totoro. Achei legal fazerem uma parque tematico baseado nele, nesse classico. Seria legal se em breve fizessem de outros como a Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, O Castelo Animado, O Reino dos Gatos seria realmente legal.

    ResponderExcluir
  3. Seria muito legal termos o mundo das viagens de chihiro *0*

    ResponderExcluir