19 de abr. de 2017

Minhas aberturas preferidas

|| ||
Konnichiwa!! Sempre tem aquela música de anime que de cara já amamos e nunca esquecemos. Hoje farei uma listinha das minhas aberturas preferidas! ♪♫*•♪ ♪♫*•♪
Clique em leia mais...



The world- Nightmare:
 
Coloquei o vídeo da banda porque realmente gosto muito dessa música e estou aprendendo a tocá-la na guitarra. É a 1ª abertura do Death Note.

Again- Yui:
 
Fullmetal Alchemist é um anime muito bom, e por mais que eu ainda não tenho assistido, adoro essa música, que tocava quando o meu irmão assistia.

Pégasus Fantasy- Cavaleiros do Zodíaco:
 
Essa abertura é clássica!!! Sei cantar ela inteira em português ^.^

 Shiver- The GazettE:
 
Já devo ter assistido esse anime, porém não me lembro de nada. Só da música, pois sempre gostei dessa banda.

Flyers- Bradio:
 
Esse anime é novo, ainda não assisti mas gosto muito da música dançante. kkkk

 Re:Re:- Asian Kung-Fu Generation:
 
Essa música ♥ Já assisti esse anime todo e adorei, porém a música já conhecia e ouvia a bastante tempo atrás.

Realm of Athena- Saint Seiya The Lost Canvas:
 
The Lost Canvas era muito legal, pena que não teve a temporada final. (até rimou kkk )
O anime mostra a geração antes do anime clássico (onde tinha o Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga, Ikki...) 
A música é cantada em Inglês.

 Colors- Flow:
 
Abertura do Code Geass, que ainda não terminei de assistir.

Bom, essa são minhas aberturas preferidas, eu farei outra postagem para colocar os encerramentos. Alguns dos animes da lista eu ainda não assisti, porém como meu irmão já assistiu, eu ouvia as músicas.

                                                                                                  É isso pessoal, boa tarde!!

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Eu diria que a função da op é fazer a gente cantar, e ficar se sentindo sentimental quando ouvir porque vai fazer a gente lembrar do anime, socorro. Dos animes que tu citou aí, só assisti CDZ, Kuroshitsuji e Death Parade, inclusive, tu disse que não assistiu ainda né? Ele é de 2015 e tem uma história maravilhosa, eu adorei assistir, sério! Tipo, o Decim é um juiz que faz uma série de jogos mortais com duas pessoas que faleceram ao mesmo tempo, e ele decide se essas pessoas vão reencarnar ou vão para o vazio, é muito emocionante cara!!!
    Eu preciso exaltar também o meu amor por The GazettE, tipo, quando eu tinha uns 14 anos eu tinha um blog onde postava gifs e fotos do Reita que é dessa banda, velhos tempos -q Eles são muito bons, né??? Minha música fav deles é Saraba <333
    Até uns anos atrás eu nem prestava atenção nas endings de animes, comecei a fazer isso mais recentemente quando percebi que tinham músicas tão lindas quanto as ops (já assistiu Angel Beats! ?, as ends são maravilhosas).

    Até mais >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Depois que eu terminar os animes que estou vendo, com certeza verei Death Parade, deve ser muito bom *.*
      Sério???? Eu sempre gostei de The GazettE, a minha música preferida é Guren <3 o estilo deles é muiito legal. Até o meu pai que não gosta muito desse estilo via os clipes deles que tinha salvos no computador kkk
      Nunca assisti Angel Beats...
      Bjs e obrigada por comentar ^.^

      Excluir